Festival do Ora Pro Nobis

Festival do Ora Pro Nobis

Saideira do festival Ora-Pro-Nóbis do Pio 2019

Com final de semana recheado de atrações a Serra do Cipó encerra o Festival do Ora-Pro-Nóbis 2019. Confira a Saideira do fim de semana.

festival-do-ora-pro-nobis

Sim, está chegando ao fim mais uma edição do saboroso evento gastro musical Festival do Ora-pro-nobis do Pio edição 2019. Organizado pelo artista Black Pio o festival conta com  atrações imperdíveis e mantém viva a tradição histórica da cultura e culinária do povo Banto que tanto influenciou a culinária do Brasil.

Iniciado em 02 de agosto o evento contou com a participação de excelentes restaurantes e artistas e para fechar o último final de semana da 28ª edição  do Festival do Ora-pro-nobis do Pio, você irá curtir atrações pata toda a família na saideira do festival.

Na Serra do Cipó o Festival do Ora-Pro-Nobis mais conhecido como ORA-PRO-NOBIS DO PIO fortalece a cultura e gastronomia local, onde cada restaurante participa com um prato especialmente preparado com Ora-Pro-Nobis.

 


Saideira do festival ora-pro-nobis do pio.

A saideira do Festival Ora-pro-nobis do Pio conta com programação para toda a família a partir das 10 horas da manhã com resgate das brincadeiras de infância ( elástico, amarelinha 3 marias, rouba bandeira), seguido de uma oficina de equilibrismo e as 13 horas a apresentação circense do palhaço Foca.

Na saideira do Festival você curte também atrações musicais com Daniel MPB, Black Pio e Amigos.

As 16 horas será realizado o anuncio do prato/restaurante premiado na edição deste festival e finalizando com um palco aberto com muita música de qualidade. Confira a programação deste final de semana, traga sua arte, sua família e venha se divertir com a gente.

O fechamento do Festival e a premiação acontecerão no Restaurante Bella Dona, MG 10 n°1173, Centro Serra do Cipó.

Programação do final de semana de 09 a 11 de agosto  do Festival Ora-Pro-Nobis do Pio

10:00 – JOGOS E BRINCADEIRAS – Cipo Arte/Encontro Semanal de Artes
12:00 – OFICINA DE EQUILIBRISMO – Tadeu Carter e Bruno Braz
13:00 – ESPETÁCULO CIRCENSE – Palhaço Foca
14:00 – Daniel MPB
15:00 – Quincas da Viola
16:00 – Anuncio do Prato Vencedor do 28 “FOP”
16:30 – Palco Aberto

FOCA:

Felipe Foca, artista circense a 12 anos apresenta seu espetáculo “Desafios Urbanos” mostrando o universo circense do malabarismo, acrobacias, equilibrismo e pirofagia de uma forma cômica e divertida em um show de rua dinâmico e interativo. Realizado por um palhaço excêntrico, Foca aborda educação ambiental de uma forma lúdica e educativa no intuito de sensibilizar ao público a situação insustentável de consumo e falta de cuidado com o planeta e seu eco-sistema.

Serviço

ORA-PRO-NOBIS DO PIO

Informações: