Eco Bem Lapinha

Eco Bem Lapinha

1ª Caminhada Eco Bem Lapinha

A 1ª caminhada do bem em um dos lugares mais lindos de Minas Gerais 

A ECO BEM LAPINHA trata-se de uma caminhada lúdica, seu objetivo não é competir e sim fazer o bem, sem olhar a quem. O valor das inscrições é 100% creditado na conta corrente do LAIITE – Lar para Idosos Irmã Teresa, os participantes irão fomentar o comércio da Lapinha por meio da utilização de hospedagens, receptivos, lojas, bares e restaurantes do vilarejo, a caminhada tornará a Lapinha ainda mais conhecida, além de fazer bem à saúde do corpo e da mente dos participantes! A paisagem é maravilhosa! Os shows serão espetaculares! Traga o melhor de você! Muito bom humor e alegria! Contagie a todos a sua volta com energias positivas!

Dia 14/09/2019 acontecerá a 1ª ECO BEM LAPINHA, idealizada com o objetivo principal de arrecadar recursos financeiros em prol do LAIITE – Lar para Idosos Irmã Teresa, situado em Pedro Leopoldo/MG. O qual acolhe 32 idosos em situação de vulnerabilidade,
A ECO BEM, trata-se de uma caminhada lúdica de 6km, partindo da Igrejinha São Sebastião, um dos cartões postais de Lapinha, passando pela estrada branca até a Casa de Campo da Gracinha, na Lapinha de Cima, caminho para a Cachoeira do Bicame. Seu objetivo não é competir e sim fazer o bem, sem olhar a quem!

O valor das inscrições será 100% creditado na conta corrente do LAIITE.
Garanta já sua inscrição: acesse www.ecobemlapinha.com.br contribua com R$ 30,00 e você ganhará 01 camisa e 01 sacola com 01 barra de cereal e água.
Aproveite esta oportunidade de fazer o bem, exercitar o corpo e presenciar atrações regionais como a dança do Batuque da Lapinha, canções regionais de Vilmar da Lapinha, poesias sobre o cerrado, sobre a história da Lapinha e do Batuque, todas de autoria de Zezé do Santos, conhecer um pouco mais sobre a arte de falcoaria, e o pop rock na voz de Gleison Túlio.

Conheça mais sobre o projeto

O LAIITE – Lar para Idosos Irmã Teresa, uma associação filantrópica de caráter beneficente, assistencial e social, desde 2003, atende idosos de baixa renda, em situação de vulnerabilidade, ele está situado em Pedro Leopoldo/MG. Possui capacidade para 32 vagas, atualmente sua lotação está completa, não há disponibilidade para novos acolhimentos.O valor das inscrições será 100% creditado na conta corrente do LAIITE, para auxiliá-lo a manter a qualidade dos serviços prestados aos idosos acolhidos.

6 motivos para fazer

  • orque você vai ajudar uma instituição filantrópica que acolhe idosos carentes
  • Porque #ajudarfazbem
  • Contato constante com a natureza
  • Oportunidade de conhecer pessoas novas
  •  Você terá a oportunidade de desvendar os pontos turísticos, paisagens e cultura da cidade
  •  Um momento de exercitar o seu corpo

ECO BEM LAPINHA